Powered By Blogger

terça-feira, 31 de janeiro de 2012



Salão de Beleza Eloiza



O Salão De Beleza Eloiza Em Boa Viagem Oferece Produtos De Salão De Beleza De Primeira Qualidade Que Tratam Os Fios Dos Seus Cabelos Desde Uma Simples Hidratação Até A Reparação Profunda. Com As Técnicas Dos Cabeleireiros Do Salão De Beleza Eloiza Você Terá Cabelos Saudáveis E Bonitos. A Beleza E A Estética Ficam Por Conta Dos Serviços Do Salão De Beleza Eloiza Proporcionando Mais Cuidados Para Os Seus Cabelos, Bem Estar E Saúde Para Você Que Merece Todo O Nosso Carinho!

Venha Conferir As Tendências Da Beleza E Estética!

Nossos Serviços:

Cortes E Penteados, Manicure E Pedicure, Escovas E Químicas Em Geral


Guamar Rent A Car

A Guamar Rent A Car É Uma Locadora De Carros E Disponibiliza Veículos Novos Com Km Livre Para Pessoa Física, CD Player Em Toda Frota, Acessórios Como GPS, Assento P/ Bebê São Opcionais Da Locadora E Pagos Por Fora, Seguro Incluso No Valor Das Diárias.

Entrega E Devolução No Domicílio Do Cliente. Atendimento 24 Horas Para Sua Conveniência.

Muito Bem Localizada A Locadora De Veículos Fica No Final Da Rua Bruno Veloso Na Saída Do Shopping Recife Próximo Ao Posto De Gasolina BR.

Venha Desfrutar De Um Excelente Atendimento Por Nossos Profissionais E Faça A Sua Viagem No Carro De Sua Preferencia.

Access Rent A Car & Turismo

A Access Rent A Car & Turismo É A Sua Locadora De Carros, Com Uma Excelente Frota De Carros De Aluguel, Você Pode Escolher Desde O Mais Simples Dos Carros Até Os Mais Esportivos.

Qualidade, Confiança E Conforto É Nossa Marca! Veículos Novos, Seguro, Km Livre, Fazemos Transfer Para Pessoas Físicas E Executivo!

Com Uma Excelente Localização Em Frente Do Posto De Gasolina BR Da Ribeiro De Brito Em Boa Viagem.

Venha Planejar A Sua Viajem E Vá Confortavelmente Em Nossos Veículos.

Maison Noivas E Festas

A Maison Noivas E Festas É Uma Casa Especializada Em Aluguel De Roupas Para Eventos Solenes, Dispondo De Alugueis De Roupas Para Casamento, Dama De Honra, 15 Anos, Ternos, Vestidos Sócias E Acessórios. Com Atendimento Personalizado Temos Uma Equipe Preparada Para Melhor Atende-Los.

Com Uma Excelente Localização Em Boa Viagem Bem Perto De Você E Para Sua Conveniência.

Venha Dar Aquela Conferida Para Vestir O Há Em Última Moda Na Cidade.

Ricardo E Castro Estilo E Design

A Ricardo E Castro Estilo E Design É Uma Das Mais Conceituadas Lojas De Aluguel De Roupas Da Cidade, Pois Conta Com Profissionais Especializados E Um Vasto Leque De Roupas Para Qualquer Festividade Formal, Desde Vestidos De Noivas, Damas De Horas, Ternos Masculinos, Vestidos Para 15 Anos E Demais Festas. Você Encontra Aqui Vestidos Longos, Curto De Diversos Estilos.

Muito Bem Localizada A Ricardo E Castro Fica Em Boa Viagem Bem Perto De Você E Para A Sua Maior Conveniência.

Venha Provar O Que Há De Melhor Em Aluguel De Roupas Na Cidade E Fique Honrosamente Satisfeito Com Os Nossos Trajes Em Qualquer Solenidade.

Sposa Aluguel

A Sposa Aluguel É A Sua Loja De Aluguel De Roupas Em Boa Viagem, Com Uma Excelente Qualidade De Atendimento, A Casa Conta Com Uma Enorme Quantidade De Roupas Para Aluguel Para Todos Os Gostos, Tanto Para Homens Quanto Para Mulheres, De Ternos A Vestidos De Última Moda E Também Para As Noivas.

Algumas Peças Nunca Foram Utilizadas E A Grande Maioria Das Roupas Encontradas Na Sposa É De Altíssima Qualidade E O Que É Melhor, Tem Aparência De Novas, Pois Aqui Na Loja Você Tem Atendimento Pelos Donos E Também Acerto De Roupas.

Venha Nos Conhecer Para Você Ficar Bem Em Qualquer Ocasião Festiva.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Wedding Home

A Wedding Home É A Sua Loja De Aluguel De Roupas Em Boa Viagem, Pois Aqui Você Vai Encontrar Tudo Para Que O Sonho De Sua Festa Se Torne Realidade, Roupas Para Casamento, Masculina E Feminina, Dama De Honra, Buquês, Vestidos Para 15 Anos E Acessórios Em Geral Como (Sapatos, Sandália, Meia Calça, Acessórios Pra Cabelos).

Muito Bem Localizada Em Boa Viagem A Loja Fica No Edifício Belém Com Uma Loja Própria E Uma Equipe Muito Bem Treinada Para Melhor Atende-Lo.

Venha Nos Conhecer E Provar As Roupas Mais Em Moda Da Cidade E Fique Bem Para Qualquer Ocasião.

Vert Et Rouge

A Vert Et Rouge É Uma Das Mais Conhecidas Lojas De Aluguel De Roupas Em Boa Viagem, Pois Conta Com Uma Enorme Quantidade De Roupas Para Eventos Tanto Masculina Como Feminina, Das Femininas Você Poderá Encontrar Desde Vestidos Da Última Moda Até Vestidos De Noivas E Também Sem Deixar De Citar Para Os Homens Com Um Vasto Catálogo De Opções De Ternos Dos Mais Variados Cortes.

Com Uma Equipe Super Bem Treinada Você Escolhe E É Aconselhada Pelas Consultoras De Moda O Que Melhor Lhe Cai Para Sua Maior Satisfação.

Venha Nos Conhecer Para Ficar Bem Em Qualquer Evento Festivo.

Microart Gráfica Rápida

A Microart Gráfica Rápida É Uma Das Mais Conceituadas Gráficas Rápidas Da Cidade, Pois Trata-Se De Uma Rede De Franquia Em Todo Brasil Com Muitos Anos De Experiência, Contando Com Um Excelente Atendimento A Gráfica Dispõe De Um Amplo Leque De Serviços Gráficos Como Impressão De Cartões De Visita, Folders, Banners, Plastificação, Encadernação,  Lonas Entre Outros.

Também Trabalhamos Com Recarga De Celular De Todas As Operadoras.

Encontre Uma Perto De Você, Com Lojas Nos Shoppings Center Recife, Tacaruna E Plaza.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Gráfica Sonic Digital

A Gráfica Sonic Digital Está Muito Bem Situada Em Boa Viagem Em Uma Região Centralizada Em Frente Ao Restaurante Entre Amigos.

Como Gráfica Rápida Conta Com Todos Os Tipos De Serviços Gráficos Como Impressão De Cartões De Visita, Cartazes, Criação De Arte, Encadernação, Folders, Banners Entre Outros.

Com Sua Arte Nas Mãos Ou Não, Nós Solucionamos As Suas Necessidades Gráficas.

Venha Conferir A Excelente Qualidade Que Nós Da Gráfica Sonic Digital Imprimimos.

Gráfica Infocolor

A Gráfica Infocolor É Uma Das Gráficas Rápidas Mais Convenientes, Pois Além De Contar Como Seus Serviços De Impressão De Cartões De Visita, Cartazes, Folders, Banners, Encadernação, Plastificação, Impressão A3, Crachá Em PVC E Ainda Lan House E Assistência Técnica Em Computadores Entre Outros, Ainda Tem Uma Equipe Bem Treinada Para Melhor Atende-Lo.

Muito Bem Situada A Gráfica Infocolor Fica Na Galeria Praia Sul Próxima Ao Bompreço Da Av. Conselheiro Aguiar.

Venha Imprimir Ou Fazer A Sua Arte Aqui E Disponha De Uma Excelente Qualidade Em Serviços Gráficos.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SALAO DE BELEZA E ESTETICA NEW LOOK




O Salao De Beleza E Estetica New Look Em Boa Viagem Reúne Salão De Beleza E Estética Em
Um Só Lugar. A Sua Linha De Produtos De Salão De Beleza Foi Criada Especialmente Para
Atender A Sua Beleza.

Os Cabeleireiros Do Salão De Beleza Contam Com Uma Vasta Experiência Sempre Procurando O Melhor Na Qualidade Em Produtos De Beleza E Atendimento Trazendo Lançamentos
E Tendências De Beleza E Estética Para Você Ficar Ainda Mais Bela! O Salão De Beleza E Estética New Look Oferece Um Espaço Aconchegante Para Receber Clientes E Amigos.
Nossos Serviços: Cortes E Penteados, Manicure E Pedicure, Escovas E Químicas Em Geral

 

Venha Conhecer Cabeleireiros Especialmente Treinados Garantindo Os Melhores Resultados!

BELLA DONNA SALAO DE BELEZA




O Cuidado Com Os Cabelos, Pés, Mãos E Corpos Agem Diretamente Na Imagem Que Queremos Transmitir. Pensando Nisso O Salão De Beleza Bella Donna Em Boa Viagem Presta O Seu Serviço Oferecendo Os Melhores Produtos De Salão De Beleza E Com A Melhor Equipe De Cabeleireiro Profissional Orientando Para Deixar A Sua Imagem Impecável.

Por Isso O Salão De Beleza Bella Donna Oferece Uma Variedade De Serviços De Beleza E Estética Proporcionando Bem Estar Em Busca Da Sua Satisfação. Utilizando Produtos De Salão De Beleza Diferenciados Com Um Tratamento Restaurador Intensivo. O Cabeleireiro Profissional Do Bella Donna Utiliza Suas Técnicas Para Um Resultado Perfeito !
Nossos Serviços: Cortes E Penteados, Manicure E Pedicure, Escovas E Químicas Em Geral

Beleza, Moda E Estilo Em Um Só Lugar, Venha Conferir!

Gráfica Alpha Brindes

A Gráfica Alpha Brindes É Uma Das Maiores Gráficas Para Sua Maior Conveniência, Pois Trabalhamos Com Um Leque Muito Vasto De Serviços Gráficos Como Impressão De Cartões De Visita, Cartazes, Folders, Banners, Adesivos, Xerox, Placas, Talões De Pedido, Recibos, Bonés, Camisas, Chaveiros, Agendas, Calendários, Canetas, Pastas Congresso, Nécessaires Entre Outros.

Muito Bem Situada A Gráfica Fica Próxima Ao Shopping Recife E Ainda Conta Com Profissionais Especializados Para Melhor Atende-Lo.

Venha Desfrutar Do Conforto De Ser Bem Atendido E Da Nossa Excelente Qualidade Em Serviços Gráficos Tradicionais Ou Em Brindes.

Carimbos Gráfica Rápida

A Carimbos Gráfica Rápida É Uma Das Mais Conhecidas Gráficas Quando O Assunto É Rapidez. Entre Os Seus Diversos Serviços Gráficos Como Impressão De Cartões De Visita, Folders, Banners, Encadernação Entre Outros, A Gráfica Ainda Confecciona Carimbos.

Com Um Excelente Atendimento A Gráfica Rápida Fica Muito Bem Situada Em Boa Viagem, Em Frente Ao Bradesco Da Conselheiro Aguiar.

Conceda-Nos O Prazer De Atende-Lo Em Seus Serviços Gráficos E Fique Satisfeito Com A Nossa Qualidade.

Gráfica Dália

A Gráfica Dália É Uma Das Mais Importantes Gráficas Quando O Assunto É Eficiência, Pois A Gráfica Conta Com Vários Tipos De Serviços Entre Impressão E Arte De Cartão De Visitas, Folders, Banners, Encadernação.

Também Trabalhamos Tanto Com Impressão Digital Como Impressão Offset Própria.

Muito Bem Situada Em Boa Viagem À Gráfica Fica Em Frete A Padaria Planet Pão E Conta Com Uma Equipe Bem Treinada Para O Seu Melhor Atendimento.

Venha Nos Conhecer E Fazer Dos Seus Serviços Gráficos Realidade Com Qualidade.

Atende Gráfica

A Atende Gráfica É Sua Gráfica Rápida Para Qualquer Serviço, Pois Conta Com A Maioria Dos Serviços Gráficos Como Arte E Impressão De Cartões De Visita, Folders, Banners, Encadernação Entre Outros.

Com Uma Equipe Bem Treinada Para Atender Aos Seus Clientes E Amplo Estacionamento, A Casa Está Muito Bem Situada Em Boa Viagem Na Galeria Centro Sul.

Venha Nos Fazer Uma Vista Para Orçamento Sem Compromisso Dos Seus Serviços Gráficos.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BELAS ART'S CABELEIREIROS



O Salão De Beleza Belas Art’s Cabeleireiros Oferece Um Tratamento Com Produtos Profissionais Para Salão De Beleza Que Satisfaz A Você E As Sua Necessidades. O Centro De Beleza E Estética Oferece Vários Tipos De Produtos Totalmente Inovadores Para Você Ficar Ainda Mais Bonita. Confira As Dicas Do Nosso Cabeleireiro Profissional Orientando Para O Seu Melhor Perfil De Cabelo E Tenha Um Cabelo Perfeito.
Nossos Serviços:
Escova, Corte, Tratamento Capilar, Coloração, Progressiva, Escova De Longa Duração,Penteados, Maquiagem, Tintura, Balayagem, Dia Da Noiva, Manicure E Pedicure, Spa Para Mãos E Pés, Estética Facial E Corporal.



Venha Revelar A Sua Personalidade!

Pontocard Gráfica Digital

A Pontocard Gráfica Digital É Uma Conhecida Grafica Em Boa Viagem Contando Com Uma Ampla Experiência No Que Faz Pois Conta Com Um Excelente Leque De Serviços Gráficos Como Encadernação, Panfletos, Convites, Cartão De Visita, Impressão, Impressão A3, Banner Entre Outros.

Com Uma Equipe Especializada Em Serviços Gráficos Para Melhor Atende-Lo.

Venha Conferir Os Nossos Trabalhos Gráficos E Ficar Satisfeito Conosco.

Papelaria Papel & Cia

A Papelaria Papel & Cia É Uma Grafica Muito Conceituada No Que Faz Pois Conta Com Um Vasto Leque De Serviços Gráficos Como Plotagem CAD, Encadernação Capa Dura, Panfletos, Brindes, Convites, Cartão De Visita, Crachá PVC, Impressão Papel-Arroz, Impressão A3, Banner, Hot Stamp, WIRE-O.

Sem Deixar A Desejar A Equipe Da Gráfica Está Apostas Para Melhor Atender A Todos Os Seus Clientes.

Faça-Nos Uma Visita E Comprove A Excelência E Qualidade Em Nossos Serviços Gráficos.

Impress Gráfica

A Impress Gráfica É Uma Das Graficas Rápidas Mais Requisitadas Quando O Assunto É Catões De Visita, Panfletos, Convites, Cartazes, Folders, Banners, Adesivos Automotivos E Até Web Sites.

Com Uma Equipe Bem Treinada Para Melhor Atende-Lo A Gráfica Conta Ainda Com Uma Ótima Localização Para Sua Conveniência Bem Perto De Você Em Boa Viagem.

Venha Nos Visitar E Fazer Suas Artes Se Concretizarem Aqui Na Sua Gráfica Mais Rápida.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

On Line Gráfica Digital

A On Line Gráfica Digital , Fundada No Recife Em Abril De 2002, Assume O Seu Compromisso Com O Mercado Recifense, Trazendo Soluções De Impressão Que Agregam Arte, Inovação, Tecnologia De Ponta E Atendimento Diferenciado, Além De Comodidade E Conforto.

Serviços Que Antes Só Podiam Ser Executados Fora Da Região Agora São Realizados Com A Mesma Qualidade E Tecnologia Pela On Line Gráfica Digital, Que Garante A Capacidade De Centralizar Todas As Atividades Do Segmento De Gráfica Rápida (Cartões De Visita, Encadernações, Imãs) E Offset (Panfletos, Cartazes, Folders Entre Outros) Em Um Só Lugar.

Para Dar Ainda Mais Ênfase A Este Conceito, Os Clientes São Considerados Acima De Tudo Parceiros, Sendo Devidamente Orientados E Acompanhados Desde O Primeiro Contato Até A Finalização Do Serviço, Valorizando A Originalidade De Sua Criação.

Venha Nos Visitar E Faça Um Orçamento Para O Seu Serviço Gráfico.
MARIA'S BELEZA - ESTÉTICA - PILATES



Quer Arrasar Na Balada, Casamentos, Convenções E Eventos Em Geral? O Salão De Beleza Maria’s Traz Um Novo Conceito De Beleza. A Beleza E A Estética Que O Maria’s Oferece É Um Compromisso De Garantir A Satisfação De Seus Clientes, Trabalhando Com Os Melhores Produtos Para Salão De Beleza, Visando Sempre O Melhor Resultado Dos Seus Tratamentos De Beleza.

Agende Uma Visita E Surpreenda-Se Com Um Novo Conceito De Beleza Em Um Ambiente Acolhedor!
Atendimento Com Hora Marcada.

Nossos Serviços:


Progressiva;
Definitiva;
Inteligente;
Depilação;
Manicure E Pedicure;
SPA Dos Pés E Mãos;
Maquiagem E Penteado;
Estética Facial:
Estética Corporal:
Pilates;
RPG.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pousada Casa de Boa Viagem



Com Uma Diária Econômica A Pousada Casa De Boa Viagem Oferece Suítes Com Ar Condicionado, Frigobar, TV A Cabo E Muito Mais. A Pousada Em Boa Viagem Tem Uma Excelente Localização, Próximo A Farmácias, Bancas De Revista, Lojas De Conveniência, Supermercados, Galerias, Bancos, Padarias, Correios E Vários Outros Estabelecimentos.

A Pousada Casa De Boa Viagem Tem O Maior Prazer Em Recebe-Lo, Por Isso Se Esforça Para Manter A Melhor Hospedagem Buscando A Excelência Nos Pequenos Detalhes.

Tenha Momentos Inesquecíveis Na Pousada Casa De Boa Viagem!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Talismã Turismo

A Talismã Turismo É Sua Agencia De Viagem Tanto Para Negócio Como Para Lazer. Localizada Na Galeria Santa Cecília Em Boa Viagem, Oferecendo Passagens Aéreas, Hospedagem, Locação De Veículos, City Tour Cultural. Também Com Tarifas E Condições De Pagamento Especiais.

Sempre Presando Pelo Bom Atendimento, O Nosso Foco É Realizar De Forma Profissional A Nossa Consultoria Turística Para A Sua Viagem.

Venha Nos Conhecer E Viajar Conosco.

Massangana Viagens e Turismo

A Massangana Viagens e Turismo é uma das melhores agencias de turismo em boa viagem, muito bem localizada na Galeria Riviera, a agencia conta com atendimento personalizado, com vendas de passagens aéreas, hospedagens, ônibus receptivo, associada a empresas de locação de veículos, city tour ou passeios para as praias do litoral (só fechando pacote).

A agencia trabalha com uma equipe de profissionais treinados em turismo para melhor atende-lo.

Venha nos conhecer e escolha o melhor pacote turístico para você e sua família.

Recife Travel

Recife Travel é a sua Agência de Viagens. Seja para viagens de negócio, seja para lazer, oferecemos as melhores tarifas e condições. Também com passagens aéreas e locação de veículos.

Com excelência em seu atendimento a recife travel escolhe pra você os melhores roteiros turísticos para uma experiência inesquecível.

Venha para ama das melhores agencias de viagens para escolher a sua próxima viagem e traga a sua família.

Best Turismo

A Best Turismo É Uma Agencia Especializada No Turismo Local De Pernambuco, Localizada No Edifício Jurací, A Best Trabalha Com Hospedagem Em Todo Pernambuco, Passagens Aéreas, City Tour Cultura ( Recife-Olinda) E Passeios Para As Praias De Porto De Galinhas, Gaibú, Tamandaré, Itamaracá Entre Outras.

Somos Uma Equipe Empenhada No Que Fazemos, Pois O Nosso Tratamento É Para O Cliente Se Sentir Em Casa Para A Escolha Da Próxima Rota Turística Local.

Venha Nos Visitar Para Conhecer Melhor As Nossas Regionalidades E Fazer Aquele Pacote Turístico Cultural Que Só A Best Tem.

Lea Turismo

A Lea Turismo É Uma Agencia Muito Conhecida Por Seus Trabalhos Turísticos. Sendo Uma Agência De Turismo E Viagem A Lea Trabalha Com Passagens Aéreas Nacionais E Internacionais, Hospedagem, City Tour Cultural E Passeios Para As Praias De Pernambuco.

Muito Bem Localizada Em Boa Viagem A Lea Fica Na Galeria Centro Sul, Para Sua Maior Comodidade A Galeria Também Possui Amplo Estacionamento.

Venha Desfrutar Do Prazer De Ser Bem Atendido Por Nossos Profissionais Capacitados E Com Muito Conhecimento Em Turismo.

Atac Turismo

A Atac Turismo É Uma Agencia Especializada No Que Faz. Trabalhamos Com Passagens Aéreas, Hospedagens Nacionais E Internacionais, Viagens Para Cruzeiros, Show, Cursos No Exterior E Indica Empresa Para Locação De Veículo.

Com Uma Equipe Altamente Treinada A Atac Turismo Dispõe De Um Excelente Atendimento Para Todos Os Seus Clientes.

Venha Se Descontrair Um Pouco Escolhendo A Sua Próxima Viagem, Hotel Onde Vai Ficar E Dicas Turísticas Interessantes Sobre O Destino.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gtour Turismo

A Gtour Turismo É Uma Agencia De Turismo Especializada Em Serviços De Locação De Transportes, Guia Turístico, Passagens Aéreas E Reservas Nacionais E Internacionais, Pacote De Viagem Para Cruzeiro.

Tem Um Excelente Atendimento Especialmente Para O Público Idoso.

Venha Nos Fazer Uma Visita Para Ser Bem Atendido E Agendar A Sua Próxima Viagem.

Pinheiro Viagens E Turismo

A Pinheiro Viagens E Turismo É Uma Agencia De Turismo Que Trabalha Com Diversos Serviços Como: Viagens, Turismo, Negócios, Casamentos Eventos E Feiras, Locação De Veículos De Frota Média, Executiva E Vans Com Motoristas Para O Cliente Com Todo Conforto E Segurança Também.

A Agencia Conta Com Sua Forte Equipe Para Atender Os Seus Clientes Também Com Serviço De Motocicletas, Passagens Aéreas E Hospedagens.

Venha Pra Cá E Comprove A Excelência Em Serviços Turísticos Que Oferecemos.

Sem Limites Turismo

A Sem Limites Turismo É Uma Agencia De Turismo Especializada Em Passagens Aéreas, Cruzeiros, Intercâmbio, Hospedagens, Viagens Nacionais E Internacionais.

Com Uma Equipe Fortemente Treinada A Agencia Faz O Seu Turismo Ser Realmente Sem Limites.

Venha Nos Fazer Uma Visita E Se Descontrair Escolhendo A Sua Próxima Viagem.

Flatur Agência De Viagens E Eventos

A Flatur Agência De Viagens E Eventos É Uma Das Únicas Agencias De Turismo Que Trabalha Com Viagens Para Shows E Eventos.

Especializada Em Turismo De Diversão A Agencia Flatur Oferece Um Amplo Leque De Eventos Que Acontecem Em Todo Território Nacional Para Sua Comodidade E Segurança.

Venha Saber Dos Mais Badalados Points De Diversão Em Todo Brasil.

Aqui A Diversão É Garantida.

Helitur Viagens E Turismo

A Helitur Viagens E Turismo É Uma Agencia Especializada Em Viagens De Turismo, Também Oferece Passagens Aéreas Nacionais E Internacionais, Hospedagens Em Hotéis E Pousadas, City Tour Cultural, Passeios Para As Praias Mais Belas De Pernambuco.

Promoções De CARNAVAL, SEMANA SANTA E SÃO JOÃO.

A Agencia Conta Com Profissionais Qualificados Para Melhor Atender Seus Clientes.

Faça-Nos Uma Visita Para Agendar A Sua Próxima Viagem E Saiba Onde Vai Se Hospedar, Além De Dicas Turísticas Sobre O Destino.

STB - Student Travel Bureau

A STB - Student Travel Bureau É Uma Das Mais Conhecidas E Melhores Agencias De Viagens Da Cidade Do Recife Em Boa Viagem, Pois Conta Com Uma Equipe De Profissionais Especializados No Que Fazem.

A Agencia Trabalha Com Turismo, Intercâmbio, Cursos No Exterior, Trabalhos No Exterior, Estágios, Passagens Aéreas E Carteiras Mundiais. Muito Indicada Para O Público Jovem.

Venha Comprovar A Nossa Excelência Dos Serviços De Turismo E Viagens.

Duende

A Duende Agência De Viagens E Turismo É Uma Das Melhores Agencias De Turismo No Recife, Pois Conta Com Um Excelente Equipe De Consultores De Turismo Para Atender A Todas As Suas Expectativas Como:

Reservas De Hotéis E Pousadas
Turismo Para Lazer E Turismo A Negócio
Vendas De Passagens Áreas Nacionais E Internacionais

Venha Nos Fazer Uma Visita Sem Compromisso Para Marcar A Sua Viagem De Turismo E/Ou A Negócio.

Dermoface

A Dermoface É Uma Clínica Especializada Em Tratamento Facial E Também Conta Com Alguns Tratamentos Corporais Como Drenagem, Massagem Modeladora E Banho De Lua.

Com A Mesma Equipe Do Anna Pegova, A Dermoface Atende A Todas As Faixas Etárias.

A Clínica Também Atua Com Vendas De Produtos Faciais, Creme Antirrugas, Clareador Para Os Olhos E Firmador.

Muito Bem Situada E Com Amplo Estacionamento Para Sua Melhor Conveniência Está Localizada No Clinical Center.

Venha Nos Visitar E Fazer A Sua Limpeza De Pele Conosco, E Para Dar Aquele Ar De Suavidade E Beleza No Seu Corpo, Tome Um Banho De Lua Que Só A Dermoface Tem.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Clínica Abc Da Estética

A Clínica Abc Da Estética É Uma Empresa Que Sabe O Que Faz Quando O Assunto É Estética E Limpeza De Pele.

Mantendo Toda A Sua Equipe Sempre Treinada Para Atender A Todas As Expectativas De Seus Clientes A Clinica Realiza Com Maestria Seu Tratamento Estético Como Drenagem Linfática E Também Atende Aos Casos Onde Se Faça Necessária Limpeza De Pele Para Dar Um Ar De Saúde E Bem Estar Para A fim De Contribuir Com A Beleza De Sua Pele.

Venha Nos Fazer Uma Visita Para Comprovar A Excelência Em Nossos Serviços Estéticos E De Limpeza De Pele Bem Perto De Você Em Boa Viagem.

Clínica De Emagrecimento Natural Nair França

A Clínica De Emagrecimento Natural Nair França É Uma Clínica Especializada Em Tratamentos Estéticos Naturais.

Para Emagrecer De Forma Saudável É Preciso Utilizar Uma Técnica Totalmente Natural Baseada Em Aplicações, Manipulação De Toalhas E Também Utilizamos Uma Técnica Chamada Do-In (Digito Pressura) Que Consiste Em Um Tratamento Feito Com As Pontas Dos Dedos, Semelhante A Acupuntura.

A Avaliação É Grátis.

A Clínica Tem Amplo Estacionamento E Conta Com Uma Equipe Altamente Especializada No Que Faz.

Venha Nos Fazer Uma Visita Sem Compromisso E Conhecer As Nossas Técnicas Para Emagrecer De Forma Totalmente Saudável.

Centro De Medicina E Estética

O Centro De Medicina E Estética É Sinônimo De Conceito Em Cirurgias Plásticas, Com Uma Equipe Média Ultra Treinada A Clínica É Referencia Na Cidade.

Muito Bem Localizada A Clínica Fica No Empresarial Clinical Center Em Boa Viagem Com Amplo Estacionamento Para Sua Conveniência.

Se Você Está Precisando Fazer A Sua Cirurgia Plástica, Faça Com Quem Entende Do Assunto E Venha Fazer Uma Análise Completa Do Que Realmente Você Vai Precisar E Comprove A Nossa Excelência Em Tratamentos Estéticos.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Clínica De Estética Slim

A Clínica De Estética Slim É Uma Clínica Muito Conceituada Na Cidade Do Recife, Hoje É Conhecida Como Spa Urbano.

A Slim Conta Com A Excelência De Sua Equipe De Fisioterapeutas E Enfermeiras Altamente Capacitados Para Realização De Todos Os Tipos De Tratamento Estético.

Também Dispõe De Radio Frequência Facial.

Venha Nos Fazer Uma Visita Para Conferir Todos Os Nossos Tratamentos Estéticos E Fique Com O Corpo Que Você Sempre Sonhou.

Nos Acompanhe Também Pelo Site, Facebook, Twitter, Orkut Ou Blog Para Saber Mais Detalhes Sobre Beleza Estética.

Bio Spa Kosmetik Studio

A Bio Spa Kosmetik Studio É Uma Clínica Estética Com Especialização Unicamente Em Tratamento Corporal Através Do Spa Para Homens E Mulheres.

O Spa Tem Um Excelente Equipe Para Melhor Atender A Todos Os Clientes.

Muito Indicada Para As Noivas.

Venha Nos Visitar E Fazer Um Tratamento Corporal Completo Para Impressionar A Quem Você Ama.

Spaço Vida

A Spaço Vida É Uma Clinica Especializada Em Tratamento De Pele, Com Limpeza De Pele Profunda E Estética Corporal Com Massagem Linfática.

Além Da Sua Excelência Em Estética A Clinica Conta Com Uma Excelente Equipe Fortemente Treinada Para Atender Com Maestria A Todos Os Seus Clientes.

A Casa Também Conta Com Um Amplo Estacionamento Tanto Em Frente Como Ao Lado Da Clinica.

Venha Tratar Do Seu Corpo Com Quem Entende De Beleza E Dê Um Tom De Suavidade Para Sua Pele Na Spaço Vida.
POUSADA ZOYA BED AND BREAKFAST




Igual aos conhecidos Bed and Breakfast (cama e café da manhã) muito comuns nos Estados Unidos e na Inglaterra, esse sistema de hospedagem foi implantado aqui no Recife por 
ZOYA BED AND BREAKFAST, oferecendo hospedagem com privacidade em casa de família de fino trato, com a hospitalidade e o calor humano que o hóspede só encontraria na sua própria casa. O ZOYA BED AND BREAKFAST situa-se a 100 metros do mar e bem próximo de bancos, farmácias, supermercados, restaurantes e distando aproximadamente 3 Kms do Aeroporto Internacional dos Guararapes. O sistema viário do Recife permite que do ZOYA BED AND BREAKFAST o hóspede se desloque tanto para o Sul como para o Norte da cidade, ou do Estado, com bastante facilidade, sendo favorecido com confortável e contínuo transporte coletivo de passageiros. O BED AND BREAKFAST está localizado no melhor trecho da Praia de Boa Viagem, que tem uma extensão de aproximadamente 10 Kms de areia branca e fina. Toda a orla é beneficiada com um calçadão para passeio, Cooper e outros exercícios, no qual também foram construídas barracas (quiosques) para comercialização de água de coco e outras iguarias regionais.

Conceda a você mesmo conforto e bem estar apenas a uma quadra da praia.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Novo Visual

A Novo Visual É Uma Clinica Que Tem Especialização Em Tratamento Para Cabelo Com Cauterização, Hidratação Capilar, Limpeza De Pele E Depilação Com Todos Os Tipos De Cera.

A Clinica Investe Constantemente Em Treinamentos Para Melhor Atender A Todos Os Seus Clientes.

Venha Tratar A Sua Beleza Conosco E Desfrutar Da Nossa Excelência Em Tratamentos Capilar, E Hidratação Para Seus Cabelos, Você Também Poderá Escolher Qualquer Tipo De Cera Para Sua Depilação E Para Concluir Com Chave De Ouro, Faça A Sua Limpeza De Pele Para Um Toque De Suavidade.

Reavitae Medicina Estética

A Reavitae Medicina Estética É Uma Das Principais Clinicas De Estética Da Cidade Dispondo De Todos Os Tratamentos Faciais, Depilação Com Todos Os Tipos De Cera Para Seu Tratamento Corporal.

A Clinica Tem Um Atendimento Especializado Para Homens E Mulheres.

Também Contamos Com Um Amplo Estacionamento Para Sua Conveniência.

Venha Nos Visitar E Fazer Um Tratamento Facial, Depilação E Tratamento Corporal Para Sua Beleza Ficar Ainda Mais Exuberante.

D'tok Depilação E Estética

A D'tok Depilação E Estética É Uma Clinica Especializada Em Depilação, Estética E Limpeza De Pele, A Clinica Conta Com Profissionais Especializados E Bem Treinados Para Melhor Atender A Todos Os Seus Clientes.

A Casa Trabalha Com Todos Os Tipos De Depilação Para Sua Maior Conveniência E Conforto.

Venha Desfrutar Da Nossa Excelência Em Serviços Estéticos, Limpeza De Pele E Depilação Com Todo Conforto Que As Nossas Instalações Oferecem.

Maura Lima Sobrancelha

A Maura Lima Sobrancelha É Uma Das Mais Importantes Clínicas Com Especialização Em Reconstrução De Sobrancelha, A Casa Também Trabalha Com Depilação Tradicional A Cera.

Se Você Está Precisando Dar Aquele Look No Visual, Saiba Que A Reconstrução De Sobrancelha Está Diretamente Ligada A Harmonia De Um Rosto Bonito E Que Sem Ela O Conjunto Não Entra No Sincronismo Perfeito De Beleza.

Venha Fazer Parte Do Mundo Das Mulheres Lindas Com A Perfeição Das Suas Sobrancelhas E Pernas Depiladas.

Futebol do Brasil

A Futebol do Brasil é uma das principais lojas esportivas da cidade tendo sua especialidade em artigos para futebol, mas também oferece uma enorme variedade em artigos esportivos diversos tanto nacionais como importados. A empresa também oferece as roupas esportivas para a prática do seu esporte.

A empresa conta com uma equipe treinada para melhor atender aos seus clientes e atletas bem perto de você em boa viagem.

Venha nos visitar e escolha tudo o que você precisa em artigos esportivos para prática do seu esporte.